Novidades, lingerie, sedução e música....

Olá queridos!!


 Estavam com saudades de mim? Pois eu estava com muitas saudades de escrever aqui, sei que estive um pouco ausente e em débito com meus leitores, parceiros e simpatizantes aqui do blog, mas sempre por uma boa causa! Muito trabalho, estudo, novas perspectivas e projetos na vida pessoal e principalmente na carreira!


Estão curiosos? Então vou adiantar para vocês um das novidades: Recebi um convite para estrelar um catálogo de lingerie e ser modelo exclusiva da loja virtual CAS (Consultoria em Amor e Sedução), vai ser um trabalho muito lindo, as lingeries são simplesmente um escândalo, maravilhosas! Estou super feliz e empolgada com este novo trabalho e acho que todos vocês vão gostar muito! Aguardem e confiem!


Enquanto isto, além de sempre virem aqui me visistar no blog, vocês também podem navegar e conferir o trabalho de nossos parceiros. Que tal aprender as técnicas de sedução no blog da psicóloga e consultora em Amor e Sedução Marcia Palis, que agora também se tornou empresária e estará em breve com a loja virtual CAS, da qual tenho a honra de ser modelo exclusiva .
http://www.marciapalis.blogspot.com


E quem quiser ouvir belas canções românticas, recheadas de muito amor e som de qualidade, pode visitar o blog do meu querido amigo e parceiro, o cantor e produtor musical Cláudio Bhelmontt, que conquista multidões e arranca suspiros com sua voz doce, rouquinha, uma gostosura de se ouvir! Para quem quer criar um clima romântico, as canções do Call são perfeitas, pode conferir!
http://www.callmontt.blogspot.com


Então por hoje fica a dica, vamos jutar a sedução da Dra. Márcia com as melodias do Call e o fim de semana vai ser uma DI-LÍ-CIA, assim eu desejo a todos!!   


Beijo grande e até a próxima!
Rê.